Tava pensando em escrever um livro.
É que eu não levo jeito para escrever, quando me esforço até sai alguma coisa que presta.
Mas história para contar eu tenho, nossa, inúmeras histórias.
Até minhas amigas comprariam, porque nem elas sabem a metade das coisas que acontecem..
Tudo novidade, sempre tudo novidade.
Ou nem tanto, também tenho o costume de repetir as coisas várias vezes da mesma forma.
Descobri esses dias, que faço involuntáriamente, não percebo sabe.
Quando vejo me meti em situações indênticas as passadas. É engraçado como existem certos erros que nós seres humanos temos a consciência que são erros, mas o subconsciente acha o máximo, como quando a gente beija quem sabemos que não deveriamos beijar, falamos coisas que não deveriamos falar.
A gente faz porque entra aquela coisa de vontade mesmo sabe, de querer ver no que vai dar.
Vixi quantas vezes eu fui pelo calor do momento. Eu sei, as pessoas não são assim, e isso só acontece comigo.
Mas no fundo, nem sei quem eu seria se não fosse assim, não teria vivido tanta coisa, conhecido tanta gente, e ainda lembrar quase tudo isso.
Se eu tivesse dinheiro, ia sair andando por aí.
É, não tenho muito dessa coisa de: '' se eu ganhar na mega sena amanha, compro um carro, uma casa, abro um negócio, me caso tenho filhos, e moro em uma mansão em algum bairro nobre''
Eu não, meu sonho vai muito além disso. Se acontece uma coisa dessas na minha vida, dou uma festa, uma festa bem grande para todas as pessoas que eu conheço comemorarem comigo, ajudo quem tiver que ajudar, e meto o pé, vou de cidade em cidade, me hospedando em hotéis, conhecendo pessoas, conhecendo festas, e comidas diferente, se eu pensaria em parar e me estabilizar?! Claro que não.
Poderia até quem sabe encontrar alguém por ai, que me tirasse o juízo, que eu me apaixonasse perdidamente, sabe que tivesse aquele negócio de paixão, de sininhos tocando e tudo mais, de frio na barriga, de saudade mas alguém que fosse caminhar junto comigo.E que a gente não tivesse medo de acabar, se acabasse, acabou e pronto assim. Eu acredito nessa coisa.
Mas não tenho dinheiro e vira e mexe acabo escutando histórias da vida real do tipo: '' se você se comportar dessa maneira, não vai ter um marido e uma vida estabilizada nunca''
Quem disse que eu quero um marido?! Eu quero um amor, quero uma história de amor. E elas acontecem.
Hoje em dia fica mais dificil, talvez as prioridades das pessoas tenham mudado de foco, muita gente já colocou na cabeça ai, que felicidade tem a ver com segurança.
Felicidade, não tem a ver com nada. tanta gente ai, tem tanta coisa, e nada tem.
Felicidade é uma coisa que sempre parte de nós mesmos.
Ainda estou mais preocupada comigo, do que com essa baboseira de fingir ser alguém para me enquadrar em um padrão de pessoa que a sociedade impoem. Eu quero amar, quero amar alguém, quero amar os meus dias, quero amar acordar, quero amar rir, quero tudo com mais verdade, com mais sentimento, sem essa de que a lei da vida é casar, trabalhar, ter filhos. Tem gente que é isso que quer, ou pelo menos se engana, achando que é isso que quer.
Quero sim casar.. se eu encontrar alguém que eu ame o bastante para isso, se acontecer o amor. E se não acontecer nunca, não quero casar.
Quero ter filhos, mas se achar que não chegou a hora certa para isso, não quero ter filhos.
Prefiro levar a vida assim, certas coisas não são para ser forçadas, elas acontecem.
Vou viver sem exemplos, não quero exemplos. A vida é minha, e minha idéia de felicidade vai bem mais além que segurança.