Hoje tá um friozinho danado, aah muito bom para ficar embaixo das cobertas, comendo pipoca e vendo um filme, só tá faltando por enquanto chover, e compania! Não tô querendo sair esse final de semana, eu sei que vai ter um monte de coisas legais para fazer, mas sabe, acho que o tempo que eu fico na minha cama assistindo todos os canais possiveis, é tão bem aproveitado, porque sei lá... é tudo que tô com vontade de fazer mesmo. Eu gosto, mas depois acho que perdi tempo,e quando saio também perco tempo, mas vivo mais. Deve ser o frio que me desanima. Hoje eu acordei com mais vontade de mudar de estado, como se fosse a solução dos eus problemas, e se fosse muito legal, eu realmente acho isso. Fiquei anciosa, que quero fazer logo logo, tudo aqui, para ir, e tchau! Quando eu voltar lá no ces vou levar um baita de um esporro, tem mais de um mês que não apareço :x Juro que agora vou estudar, me animei de verdade. é isso, vou ver tv, até que me anime a fazer algo proveitoso! Beijos
sexta-feira, 28 de maio de 2010
segunda-feira, 24 de maio de 2010
Tem tanto tempo que eu não choro, e isso é tão bom! Espero que fique assim bastante tempo, otimista, e achando tudo tão bom, que tudo que vem só é lucro (: Eu tenho que voltar a fazer as ultimas provas, e tá faltando bem pouqinho, e quando eu acabar elas, vai ser só uma espera para uma experiência nova, que como toda 'experiência' a gente não sabe o resultado. Ah que loucura, que bom que nada que cai, do chão passa! hahahhahah Eu não fico consfua, não é nem de longe a palavra certa, eu sei oque eu quero, acho que eu fico mais é anciosa, muito anciosa! Mas sério? eu tô adaptada a mudanças! ;*
quinta-feira, 20 de maio de 2010
O tempo tá passando muito mais rápido do que eu pensei, e olha que eu pensava que tinha muito tempo, muito tempo para tudo se acertar, tempo para tudo mudar, e para você ficar, o tempo que resta já não é nada, e mesmo sendo nada, vai passar mais rápido ainda, e não vai dar para tudo se encaixar, é um jogo que eu já perdi, um jogo real, eu sabia que amanhã podia ser tarde demais, mas você não quis escutar, ignorou, não acreditou. Parece que achou que podia mudar tudo em qualquer instante, penso que nós tinhamos muitos instantes.
E vai ser tudo muito novo, eu vou te esquecer, e você também vai, a culpada não vai ser a distância, sempre vai ter sido essa sua escolha, de se esconder, de fingir que essas coisas que aconteceram não foram com você, eu não vou te esperar onde quer que eu vá.
E vai ser tudo muito novo, eu vou te esquecer, e você também vai, a culpada não vai ser a distância, sempre vai ter sido essa sua escolha, de se esconder, de fingir que essas coisas que aconteceram não foram com você, eu não vou te esperar onde quer que eu vá.
Assinar:
Comentários (Atom)
