terça-feira, 23 de março de 2010

Opa,

Mais uma porradinha da vida (:

é assim mesmo, as pessoas vem e vão, elas passam pela gente algumas acrescentam alguma coisa e deixam saudade, outras só deixam saudade mesmo, sem acrescentar nada, mas olha, o meu santo é forte, eu posso cair, eu me levanto, continuo em frente, não é? Oqe não me derruba, fortalece!
aos poucos eu to aprendendo cada dia mais como nós devemos gostar muito mais de nós do que de qualquer outra pessoa, porque na real? nós mesmos somos os unicos necessários para nossa existência, para nossa felicidade, a felicidade que nós buscamos, é estarmos realizados, plenos, então se não somos a parte mais importante, qual seria?
Podemos perder tudo que está a nossa volta e mesmo assim temos força para continuar a nossa história, pelo simples fato de ainda existirmos, é isso ai... auto estima, força da vida (;

quinta-feira, 18 de março de 2010

Eu tenho tanta intimidade com o 'Adeus', que agora me previno antes de ele chegar para sofrer menos.
Se dá para perder tudo, nós temos que se acostumar com a idéia, que aqele 'tudo' não era necessário para a nossa felicidade, então conseguimos ser felizes até mesmo quando o 'tudo' vira 'nada'.
é bem mais dificil de superar se acordarmos de um conto de fadas e cair de bunda na realidade, do qe já cogitarmos o risco da queda.