quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

A minha vida daria um livro, sei lá.. eu acho até que venderia, ou por um lado eu tenho tanto inimigo que todo mundo se recusaria a me dar o minimo de ibope, porém seria uma festa se não houvesse final feliz, por enquanto não tem final feliz, é isso ai... todo mundo pode gritar: viiivaa! se fudeu.
Tá acontecendo uma guerra fria dentro de mim, sabe, tô triste, mas não ao extremo, deveria estar demais por ter conseguido e proeza de estragar tudo qe dá certo em minha vida novamente, por ter pisado na bola mais uma vez, mas eu já tô acostumada com perdas, então eu acho que estou levando elas na brincadeira, como se já soubesse tudo que fosse acontecer, é porque no fundo... eu já sabia mesmo.
É ruim, a gente nao desabafa, quando choramos, parece que tiramos de cima de nós o tanto de terra que desabou na Ilha Grande ou coisa parecida, mas quando não choramos, fica tudo guardado aqui, enquanto fingimos estar feliz, exatamente isso que acontece comigo, eu sei que não tô feliz, mas aparento estar, penso nos problemas que me ocorrem toda hora mas não me prontifico a derramar nenhuma lágrima.
Não me fale que essa dor de cotovelo passa, eu sei que passa droga! Mas quando ela acabar, vai ficar tudo vazio, e eu vou de qualquer jeito me culpar por sempre errar! como pode? Eu sei a resposta certa, mas eu quero marcar a errada, como se fosse só para passar o tédio, para dar uma agitada na vida! hahaha, que ridiculo, acho melhor eu parar de escrever, e tentar chorar, comer e dormir por duas semanas, acho que seria bem mais produtivo, TCHAU!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

é isso

Caralhooooo... porque não interesa o quanto a gente sabe que uma coisa nunca dará certo, quando a gente gosta nós temos no fundinho esperança que dê certo.
não sei se é todo mundo, mas eu sou assim, mesmo não querendo ter esperança nenhuma, eu tenho,e ela aparece quando dá tudo errado, eu fico com aqele sentimento de cara quebrada, e o que é mais ridiculo é que a muito tempo que já sabia que iria dar tudo errado.
e mais uma vez eu passando por isso, por causa da minha esperança teimosa, ela não é minha amiga, não gosta de mim, não pode gostar!
será que ela não acaba? será que eu sempre vou ter esperança de gostar de alguém de verdade e ser correspondida? eu quero qe ela acabe, que vá para o Raio que o parta, qe me traga uma bebiba e um cigarro e SUMA daqui. Com o tempo eu aprendo, com o tempo eu aprendo!