terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A história da flor roxa



Eu sempre acreditei na história da flor roxa, pensando bem.. nem sempre, mas já faz algum tempo que eu venho levando essa filosofia de vida. E olha.. eu gostei bastante. Tava indo tudo bem e para falar a verdade, era difícil alguma má notícia que me abalasse, eu vivia meus dias todos muito feliz, e se fosse parar para pensar seriamente em alguma coisa o assunto seria EU, e nenhuma segunda pessoa do singular vinha na minha cabeça, eu só queria me divertir, doa a quem doer. Eu continuo acreditando que o o amor é uma flor roxa, que nasce no coração dos trouxas. O único problema é que logo depois de descobrir isso, descorbi um fato muito pior.. eu sou uma trouxa.
Graças a Deus ou quem sabe as minhas experiências com essa planta carnívora, eu descobri a tempo, a tempo de continuar sendo bem feliz, e ô como eu tava feliz!
Eu adoro decisão, acho que é o melhor caminho para alcançar os nossos obejtivos, só que acontece, que o tolo coração, não é o melhor amigo da razão, e de repente a gente se vê frente ao uma questão do vestibular, que infelizmente não tem resposta exata, é muito pessoal, não leve a mal.
Temos que escolher entre A ou B.
Não vamos pegar o gabarito depois, não vai dar para saber se marcamos lá, a letrinha certa, não vamos mesmo saber, ou a gente arrisca a questão que o nosso coração manda ou a que a nossa cabeça manda. Agora me diz.. quem é que comanda tudo?
também pensei nisso.
Dá vontade de ignorar essa questão, e simplesmente deixar em branco.
A gente não ganha, nem perde nada, só que o problema é não ganhar...
eu ainda não sei essa resposta, mas uma coisa eu tenho certeza... aah essa flor roxa, só nasce mesmo no coração dos trouxas.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Meu Deeeus


Quanto tempo que eu não apareço por aqui! já tava com saudade, é que o twitter me fez esquecer um pouco não que eu saiba mexer, mas ainda to aprendendo O legal de escrever aqui, é que ninguém lê! parece estranho isso né, se fosse para alguma coisa ficar escondida era só não trazer para a internet. mas por aqui é bem mais prático e divertido de fato! aai, tava lendos as postagens antigas, em um ano eu não mudei quase nada sempre postando frases, versos, na maioria das vezes do Cazuza. Que bom que eu não virei uma pessoa de mal gosto. ainda gosto do mesmo assim tenho ainda certeza que a minha essência é a mesma! Apesar de ter acontecido tanta coisa, e como esperado, diante de qualquer acontecimento a gente muda, as vezes nem para pior nem para melhor, mas a gente muda! Talvez eu tenha aprendido a amar, e saber conviver com as surpresas que a vida traz né, tanto com as ruins quanto com as boas... enfim meus amigos mudaram, perdi pessoas importantes e outras nem tanto é engraçado, porque a um ano atrás, a única coisa que eu tinha certeza era que as pessoas que estavam do meu lado, estariam sempre do meu lado... em parte é verdade, dependendo de quem nos referimos. Então agora não vou falar que amo, que é para sempre, e que eu to confusa com alguma coisa, porque na realidade, em um segundo tudo isso não seria mais verdade, oque nós faz chorar, a pouco nos faz sorrir, entao vou terminar com uma coisa que agora eu tenho certeza que nao, vou olhar daqui um tempo e não gostar.. uma frase do Cazuza. existe coisa mais segura?

'Como alguém pode ser tão demente, porra louca, inconsequente e ainda amar? ver o amor como uma abraço curto para não sufocar.'